Histórias de uma família viajando de carro pelas três américas
.....................................................................................................................................................................................

22 de jan. de 2011

Sampa again!

Na nossa paradinha de dois dias em Floripa, ficamos hospedados na casa da comadre Renata, nossa primeira parada depois da saída, e agora a última antes da chegada.
Aqui, ela toda orgulhosa com o afilhado Vicente.

Pra não perdermos o costume, caímos de boca nas dunas da Joaquina.

Aqui os dois depois de uma session Sand-Total.
Na foto não dá pra ver a quantidade de areia que repousa sobre estes dois corpinhos.

Podemos dizer que tivemos muita sorte nessa viagem, só fomos roubados 3 vezes: um Ipod, um Blackberry e, agora no finalzinho, alguns adesivos de nossa "coleção" no Elefante.
Esse último roubo foi o que mais nos entristeceu.
O que um idiota vai fazer com uns adesivos velhos?
Pra gente eles tinham um valor enorme, simbolizavam muitos kilometros rodados, fronteiras cruzadas, eram nossos "carimbos de passaporte" tatuados no Elefante... e vem um FDP e arranca tudo!
Momentos depois do ato, o cuzão deve ter olhado praqueles adesivos sujos, rasgados e sem cola na sua mão, pensado um pouco antes de amassá-los para jogar fora  :(

No trajeto SC-SP, passamos o dia na maravilhosa BR116, eita estradinha boa!
Encerramos nosso passeio na quarta, 19/01 às 22:00hs, no mesmo lugar em que começamos.

Sampa Again!
Já estamos a alguns dias na cidade, sem horários, sem carro, sem TV e sem celular, só circulando de bicicleta e matando as saudades (aqui com os véios João e Martha).
Uma maneira diferente de perceber a cidade, principalmente pra nós que somos "nativos". Esse namoro com São Paulo está parecendo bem legal, vamos ver o casamento...