Histórias de uma família viajando de carro pelas três américas
.....................................................................................................................................................................................

18 de ago. de 2010

Cassio em: " California's boards"

Desde que colocamos o pé na Califórnia, toda loja de surf que passamos na frente, paramos para o Cassio dar uma olhadinha nas pranchas.
Aqui em frente de uma surf shop bem bacana em Venice.

 ...ele encontra não só uma, mas duas pranchas que derreteram seu coração, e bolso tb.
Aguardem no capitulo final Cassio e suas novas California's Boards


9 comentários:

  1. Opa Cassio...
    Manda essa maravilha de carrinho aqui para mim no Brasil!
    Abracos
    A.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu velho! em mesmo é que gastar um pouco dessa "bufunfa"....
    Eu não falei que Venice era tudo de bom! Vivi nesse lugar durante 6 meses. Muito louco o lugar, não é? O mais engraçado é no final de semana, que tem todos os malucos, doidoes, marombados, músicos, performances, skatistas emuito mais gente engraçada. Se puderem, fiquem para ver. Não se arrependerão!
    Aproveite para dar as primeiras instruções aos filhotes no SK8. Fale para a Dora que a Isabela tem andado e quando voltarem poderão fazer umas sections juntas e com os pais.
    Abraço e beijos a todos.
    Pedala Paula!!!

    ResponderExcluir
  3. da-lhe CASSIO....prancha não é gasto...é investimento 9em lazer, é claro!)
    abssss
    pallotta

    ResponderExcluir
  4. que sensacao maravilhosa realizar sonhos....

    a gloria maria esta mostrando o grand canyon

    no globo reporter. too late....

    beijos para todos, ana

    ResponderExcluir
  5. Haloo, Como vai Voces, nao sei si lembram de mi, sou o Dino de Comodoro Rivadavia, voces Fizeron o Service da Sprinter na Consesonaria Mercedes da qui, Toda semana estoy perseguindo voces, eu tambem quero fazer a mesma viajen com minha familia, um abraco forte pra todos. Dino

    ResponderExcluir
  6. Salve Dino! lembro sim! Vá se inspirando que a próxima será a sua! abraço Cassio y familia

    ResponderExcluir
  7. JOAO CARLOS.fala ai meu amigo, eu trabalho aqui com negao de san francisco,to muito adimirado dessa sua viagem quem sabe eu vou embora para o brasil de carro tambem sempre tive vontade um abraco e boa sorte pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  8. OI SOU EU JOAO CARLOS QUE TRABALHA COM NEGAO DE SAN FRANCISCO,VC PODE ME ENVIAR O TRAJETO QUE VC FEZ DO BRASIL PARA CA POR FAVOR EU SOU DE GOIANIA E ESTOU AQUI COM MINHA ESPOSA E DOIS FILHOS TAMBEM.joao_quintanilha@hotmail.com

    ResponderExcluir