Nos últimos 9 dias percorremos uns 4.000 Kms e estamos conhecendo essa região através da janela do carro e nas paradas pra comer e dormir. Deste o começo desta "corrida", em New Orleans, dormimos em: Houston, Brownsville, Tampico, Nautla, Campeche, Mérida, Cancun e Tulun. Não conseguimos seguir nosso plano porque o rendimento da viagem diminuiu muito. O trânsito, estradas ruins, que passam por dentro de todas as cidades e vilas engarrafadas, obras e, principalmente os "topes" (lombadas) são as principais causas de tanta demora. As vezes o asfalto está bom, mas as ondulações na pista impedem desenvolver certa velocidade. Nesse "tobogã horizontal", velocidades acima de 80 Km/h fazem o carro "pular", o que é beeem desagradável e perigoso.
Massssss, devagarinho a gente chega e já estamos em Yucatan, um lugar maravilhoso, escolhido pelos mayas, com um mar clarissímo e, como em todo México, ótima comida.
Nossos amiguinhos em Tampico.
O Vicente também fez novos amigos e cada parada ia conferir se eles ainda estavam lá
Falta do que fazer!
Como disse comemos muita estrada e fotografamos pouco, mas a visão das janelas está registrada no:
www.comendoestradas.blogspot.com
Confiram, tem bastante coisa nova lá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
curioso para saber como é o outro lado da Nicaragua (atlantico)...vcs vão passar por lá?...ou se mandam pelo pacifico denovo?
ResponderExcluirbjs
pallotta
Mesmo caminho.
ResponderExcluirO lado delá não tem estrada.
Deve ser demais, tenho algumas informaçõe e vi umas fotos desse trecho: litoral sul de Belize,Honduras e Nicaragua deve ser maravilhoso, mas difícil...
Uma viagem com outra pegada e preparo pra roubada fóóórte!