Esse é o nosso hotel em Jipipiapan, nossa primeira noite mexicana. Foi aqui que assistimos o jogo Brasil x Portugal e conversamos via Skype com os amigos Fox, Fedro, Fábio e Febem no Brasa, matamos a saudade no intervalo e no final daquele joguinho safado.
Daqui saimos em uma jornada direta até Puerto Escondido onde chegamos à noite.
De repente o vento aumenta, aumenta tanto que o toldo do carro começa a bater, algo que só acontece quando a coisa tá braba. Nestas horas a cena se repete: começam a aparecer no horizonte grandes hélices girando. Foi assim em Osório (RS), no Chile, na Nicaragua e agora aqui no México que, por sinal, foi a maior que vimos. Centenas ou milhares de hélices com uns 10 andares de altura!
Porque será que sempre instalam campos aeólicos onde venta tanto?
Desde que entramos no México estamos percorrendo uma tal de "Ruta 2010", já atravessamos os estados de Chiapas e Oaxaca com as estradas sinalizadas com estas belas placas que dão vontade de "levar" como souvenir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
leva sim tio!!! pega qdo ninguem estiver olhando!!! hahahha
ResponderExcluirno,no...no si puede hacer eso...pinche cabrón
ResponderExcluirEste año 2010, los mexicanos celebraremos el bicentenario de la independencia, por tal motivo se colocaron sobre las rutas donde hubo pasajes históricos anuncios en las carreteras de México. Sueret y buen viaje.
ResponderExcluir