Quando cruzamos a fronteira e entramos na Nicaragua, a fila de caminhões em sentido contrário (Costa Rica) tinha uns 5Km!! Isso mostra o tamanho do embasso burocrático nicaraguense. O único país, até agora, que cobra para carimbar passaportes. Na entrada e na saída!!
Na primeira noite nicaraguense, dormimos num estacionamento na cidade de Rivas. No dia seguinte fomos a Managua buscar um novo integrante da barca que ficará conosco por uns 10 dias. Aqui o compadre Cassio comprando frutas em Tola para abastecer a casa que alugamos em Playa Santana.
É um carro? uma lancha? um avião?
Não! É o Super-Elefante anfíbio.
Aqui a barca já aclimatada às estradas locais (bem sujinha) e seus integrantes checando as ondas, que estão péssimas, na playa Colorado e Panga Drops.
Hora do almoço de "guacanole con las verdaderas tortillas de maiz" na casa estilo "Reality Show-Melrose" de frente p/ praia Santana.
Paula em mais uma "american kitchen" completíssima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lucia disse,
ResponderExcluirHoje vi na TV5 que está um verdadeiro dilúvio na Guatemala. Espero que quando forem para lá já tenha chovido o que tinha que chover. Estou com muitas saudades. Beijos
bacana o cassio ter encontrado vcs . tomara que eu consiga também.... cabe mais uns 3 ai na barca ??
ResponderExcluirabs e bjs
é só combinar...
ResponderExcluirCássio,
ResponderExcluirTente ir a Puerto Sandino no norte da Nicarágua, surfe c/ altas esquerdas...
Abs
Felipe Kol "amigo"(Perú)
vou passar lá sim e a previsão é *****!!!
ResponderExcluirAbs C.