Ficamos sem chuva em todo o começo da viagem, foram mais de 3 meses sem um pingo d'água. Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Peru totalmente ensolarados, não me lembro de ligar o limpador de parabrisa, exceto para limpar os vidros.
Do Ecuador para frente a coisa mudou, pegamos tempo nublado e alguma chuva, na Colômbia e Panamá também choveu bastante, mas na Costa Rica é que o bicho pegou pra valer, sendo que as 4 últimas noites foram "debaixo d'água". Agora estamos a 2 dias e 2 noites (48hs) sob chuva pesada quase ininterrupta. Mesmo para os padrões ubatubanos, que estamos acostumados, a quantidade de água é assustadora!
O que poderiamos fazer já fizemos, mudams de um camping para um hotel, mas mesmo assim é duro ficar com 2 crianças fechadas num quarto tanto tempo... Não dá p/ surfar (muito vento, mar storm) nem ir p/ praia, as estradas (de terra) estão intransitávels, As vezes vamos na piscina... Mas com essa chuva, ninguém merece!
A previsão é: Tempestade tropical, chuva intensa por cinco dias!!! Estou c/ medo porque amanhã vamos p/ a Nicaragua onde as estradas são PÉSSIMAS e quase não tem asfalto... Quero só ver....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Queridões, esse blog de vocês é viciante, sempre que posso leio e finalmente resolvi comentar.
ResponderExcluirQue rolê maravilhoso, né não?
Buenas!!!
Cláudia
Valeu Claudia! continuo companhando que ainda tem muito chão pela frente! Vc já viu os outros blogs dos pés e das estradas??
ResponderExcluirbj C.
Tô vendo que ta bem ruim o tempo! Esta dando até para escrever bastante no blog!!!
ResponderExcluirTem vezes que não escrevem por dias, mas desta vez....
Beijos a vocês.
JL
Agora já estamos na Nicaragua e milagrosmente as estradas não estão tão ruins qto imaginava, só falta abrir o tempo e parar de ventar porque onda tem de sobra. Alias agora à noite está o maior luar!!
ResponderExcluirvão ver a copa em qual região da américa central ??
ResponderExcluirQdo começa a copa?? Devemos começar a ver na Guatemala, México. Final nos States, entramos lá +ou- no começo de julho.
ResponderExcluir