Histórias de uma família viajando de carro pelas três américas
.....................................................................................................................................................................................

7 de mar. de 2010

Surf em Punta Carola, Galápagos

http://www.youtube.com/watch?v=BDRcF486Y2s
Chegamos ontem a Galapagos e não surfei, mas hoje entrei no mar na ignorância, já peguei uma onda muito boa logo de cara, mas a Paula não gravou, depois acho que foi essa do vídeo... Aí tomei uma série na cabeça e caiu a ficha... fiquei intimidado (cagado) e já não peguei mais as grandes... Vamo vê se me acostumbro.

7 comentários:

  1. demais!!!!..já tentou ir surfar em Crackers?
    ...tem tb manglesito.....com esse swell vale a pena.

    abs
    pallotta

    ResponderExcluir
  2. estou indo agora lá em Cañon que tem altas tb, acho que aman˜hã vou dar uma rodada pros outros picos

    ResponderExcluir
  3. Fala cassio, parece que vc pegou um belo swell em galápagos. Bela direita!!! Pelo blog acho que vc e a trupe tão curtindo bem galápagos. Te falei que tem boas ondas e a vida la não tem igual. Fer de noronha não chega nem perto!!! Não foi a toa que darwin desenvolveu a teoria da evolucaodas espécies aí. Êh um laboratório a céu aberto!!! Abs e beijos pra trupe. Mande mais fotos e ondas dos picos. Boas ondas e boa trip. Beto carioca

    ResponderExcluir
  4. Pena que o mar deu uma baixada, mas ainda tem altas!! hj surf em Tongo Reef e me empapucei de pegar onda!
    abs
    C.

    ResponderExcluir
  5. Altas em Leitão, direitinha de responsa.
    Faz tempo q não escuto ninguem falar q empapuçou de pegar onda, tá no paraiso em brother.!!
    Keep up d good vibes.
    Saúde pra toda família
    abs
    Annibal Neto

    ResponderExcluir
  6. Valeu a pena fazer um pit stop em Galápagos hein Cassio, pelo jeito o swell ta melhor do que qndo eu fui... aproveite o surf por mim!! Carola funcionando perfeita!!!!
    abcos
    Felipe Kol

    ResponderExcluir
  7. Saludos Cassio muy buena ola las de Galapagos, espero lo hayas disfrutado, punta carola, tongo reef, y de todas la olas que estas tomando. Esta bueno tu viaje junto a tu familia, bendiciones para todos y sigan disfrutando.....
    Paul Solórzano
    AIR SUITES
    Guayaquil

    ResponderExcluir