Histórias de uma família viajando de carro pelas três américas
.....................................................................................................................................................................................

14 de fev. de 2010

Tem link novo no pedaço

Queridos amigos, como alguns sabem, tinha um projeto de registrar casas modernas, de arquitetos desconhecidos por todos os lugares que fosse passar.
Notei que era mais atraente as casinhas mais simples, tipicas de cada região, únicas, e ao mesmo tempo as casas modernas eram iguais as que via em qualquer país, inclusive no Brasil. Casas de revistas!
Como sei que essas casinhas que gostei jamais estarão nas páginas das revistas, segue registros inéditos para quem se interessar! Espero que gostem.
beijos a todos
Paula
www.vendolares.blogspot.com

4 comentários:

  1. Oi Paulinha, estou vendo a aventura pela primeira vez. Estou encantada! Hoje à noite vou ficar lendo tudo. Que inveeeeja!!! Por que não fiz isso qdo podia?
    A Bruna está aqui comigo e vai me ensinar a enviar os comentários para eu poder ensinar a sua mãe.
    Êta veiarada lerda!
    Muitos beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia querida, tudo bem?
    quero ver agora vc acompanhar a gente!
    Agradece a Bru pra mim e manda um beijão pra ela. Fiquei tão feliz que ela foi na nossa despedida...
    Bjs com saudades
    Paula

    ResponderExcluir
  3. dá um bom livro paula....bjs pallotta

    ResponderExcluir
  4. Sensacional Paula!!! Tô acompanhando todos os blogs... que delícia... dá para ir viajando junto!!! Beijos e muitas alegrias para todos!! Paulinho

    ResponderExcluir