Histórias de uma família viajando de carro pelas três américas
.....................................................................................................................................................................................

21 de fev. de 2010

Pacasmayo

Saímos de Punta Hermosa umas 3 da tarde, rodamos até Barranca, onde passamos a noite num posto de gasolina e, no dia seguinte, seguimos p/ Pacasmayo. Hoje já surfei um mar de 1M muito bom, com ondas muito longas de aprox. 500M ou mais! Esta foto não é do pico, esse é o finzinho da onda no centro da cidade.

9 comentários:

  1. EI!!!
    O meu aniversário ta chegando eu quero uma foto que nem vcs fizeram com a vovó!!!

    e Caso vc esqueçam o que dia é que eu nasci só para lembrar é dia 25/2

    vou cobrar!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh e tenque ser bem bonita tipo uma foto que lembre de mim!!!

    oksss??

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,
    Lembrei do seu aniversário Paula. Parabéns.
    Estamos acompanhando a viagem de vcs. daqui do Hawaii (férias). Hj. é domingo 21/02. Entrei ontem em Velziland as ondas estão gigantes (18 pés). Beijos a todos. Beijos meus e do Giba.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau e Giba,
    Que d+ essas férias no Hawai! Clau, vc conseguiu pegar onda aí ou o negócio não é brincadeira?
    Obrigada por ter lembrado do meu niver e aproveitem as férias ao máximo!!!
    Beijos enormes
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Mari
    minha sobrinha querida! pode conferir que vai ter uma foto em sua homenagem!!! vou escolher uma especial, pois vc é uma queridíssima da gente.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Muito bom surfar uma onda com 500m. ou mais!
    Estou armanda a barca para encontrar vocês em El Salvador. Vamos falando para ver se batem as datas.
    Abraços, beijos na galera e boas ondas.

    ResponderExcluir
  7. Paula, querida, feliz aniversário meio atrasado!!!!
    Onde vc comemorou?
    Que lindas estão as crinças, a Dora brilha e o Vicente tá mto fofo!!!!!!
    Beijos enormes!!!!!!
    Mariana Gui Max

    ResponderExcluir
  8. Cassião, Paulinha, Dora e Vicente!!! Que maravilha de experiência!!! Aprendizagens e sensações para o resto da vida... Beijos e só alegrias em todos os picos!!
    Paulinho Bueno

    ResponderExcluir